Planejamento Estratégico com uso das Ferramentas SWOT Cruzada, Matriz GUT e 5W2H. Um estudo de caso em uma pizzaria

Autores

  • Maycon Tozzo FIB Bauru
  • Vinicius Ramos Lages da Silva FIB Bauru
  • Edson Alcebíades Spósito FIB Bauru

DOI:

https://doi.org/10.59237/fibinova.v2i.570

Palavras-chave:

SWOT Cruzada; Matriz GUT, Planejamento Estratégico.

Resumo

 O estudo de caso em questão irá sugerir uma abordagem de planejamento estratégico para um determinado comércio de alimentos, denominado de Pizzaria A. Foi analisada a situação atual da empresa por meio de pesquisas de mercado, ambientais, entre outras e compartilhamento de informações entre os proprietários. Nesta proposta, foram utilizadas as ferramentas: Análise SWOT cruzada, Matriz GUT e Plano de Ação (5W2H), com base nos resultados obtidos, poderemos identificar e diagnosticar os pontos a dar prioridades, tanto para intervenção e ajustes dos pontos necessários, no caso de situações negativas, como para em um ambiente positivo, continuar crescendo e expandindo no mercado.

Downloads

Publicado

2022-12-30