A Importância do Posicionamento na construção de relevância de Marcas: um estudo de caso sobre as ações desenvolvidas pela Agência Experimental O Hub para a marca Desorden Brechó
DOI:
https://doi.org/10.59237/multipli.v11i.600Palavras-chave:
Posicionamento, branding, relevância de marca, Desorden, brechóResumo
O posicionamento estratégico para uma marca é fundamental para que se torne relevante para os seus consumidores. Há uma diferença técnica na instância teórica-conceitual nas áreas de marketing e design, no que diz respeito a sua funcionalidade, no entanto, ambas as áreas pretendem garantir aos seus públicos e à marca uma efetividade de sua consolidação. O objetivo desse artigo é apresentar a importância do posicionamento ou branding estratégico, bem como sua aplicação no desenvolvimento de uma marca. Para atender a esse objetivo, o artigo realizará uma pesquisa qualitativa, de natureza exploratória e descritiva, junto a um estudo de caso, da marca Desorden, no que se refere ao método de construção do posicionamento de uma marca.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2022 FIB - Faculdades Integradas de Bauru
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.