Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Edição Atual
Edições anteriores
Submissões
Contato
Notícias
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 9 n. 9 (2019): Revista Multiplicidade
v. 9 n. 9 (2019): Revista Multiplicidade
DOI:
https://doi.org/10.59237/multipli.v9i9
Publicado:
2019-11-29
Editorial
Editorial
Carina Nascimento
PDF
Artigos
Eventos Científicos Presenciais: um estudo sobre o Congresso Nacional da Intercom
Elaine Cristina Gomes de Moraes
PDF
A Migração da Comunicação Política para o Ambiente Digital: Twitter de Jair Bolsonaro no Segundo Turno das Eleições Presidenciais de 2018
Luiz Henrique Ranzani, Nirave Reigota Caram
PDF
Ciberespaço e suas variações: uma defesa do seu uso
Wellington C. M. Leite
PDF
Reflexões sobre a pluralidade de olhares para a comunicação entre os gestores de uma organização de TI
Tainah Schuindt Ferrari Veras
PDF
A competência em informação e midiática (COINFO) e a agenda 2030 como instrumentos de formulação de indicadores socieconômicos e políticas públicas
Fernando Jorge de Castro Ramos, Maria Lucia de Azevedo, Regina Célia Baptista Belluzzo, João Pedro Albino
PDF
A importância da residência artística para as artes visuais: a viagem de Christus Nóbrega para a China
Miriam Giberti Pattaro
PDF
O autorretrato e o dispositivo fotográfico: uma análise de obras de Cindy Sherman
Liene Nunes Saddi, Paula Machado
PDF
Friedrich Ludwig Gottlob Grege: seu legado para a linguagem
Dilson Brito da Rocha
PDF
A educação na trajetória da televisão pública do Brasil
Vivianne Lindsay Cardoso
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Mais Lidos
Um breve análise sobre a Indústria de Jogos Eletrônicos e os Indie Games
153
A Revista Capricho e a construção da identidade na adolescência
78
O Noir e a Moda: a influência cinematográfica dos anos 1930 nas imagens gráficas de moda
70
Comunicação e Cultura: implicações epistemológicas
70
A importância da Direção de Atores para o produto audiovisual em Cinema, TV, Publicidade e Propaganda
60
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários